quarta-feira, 10 de abril de 2013

Convênio entre Governo e prefeitura garante limpeza e tapa-buracos em Feijó

Governo do Estado firma parceria com a prefeitura de Feijó (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Governo do Estado firma parceria com a prefeitura de Feijó (Foto: Sérgio Vale/Secom)
A cidade de Feijó será beneficiada com um convênio assinado entre o Governo do Estado e a prefeitura da cidade. O município terá o apoio do poder estadual para uma operação de limpeza e tapa-buracos.
O convênio foi assinado na tarde desta terça-feira, na Casa Civil, com a presença do diretor-presidente do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Gildo César, e as obras iniciam em breve.
O governador Tião Viana se colocou a disposição para reafirmar parcerias que sejam em prol da população acreana, com a qual há um compromisso firmado nas urnas. Tião Viana tem sido um grande parceiro de todos os prefeitos e tem percorrido todas as cidades, acompanhado pela equipe de governo, para apresentar às lideranças municipais e comunitárias todas as ações que estão em execução ou serão desenvolvidas ao longo do mandato.
O prefeito de Feijó, Merla Albuquerque, agradeceu o apoio e disse que sem a ajuda do governo o município não teria condições de avançar. “Somos uma prefeitura pequena e para fazer um bom trabalho que dignifique o povo de Feijó precisamos contar com as parcerias que nos fortalecem, como o governador Tião Viana, que não se nega a trabalhar pelo povo do Acre”, comentou.
Agencia de Notícias do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário