quinta-feira, 28 de março de 2013

Mulher considerada chefe do tráfico em Xapuri é presa pela Polícia Civil

Brenda foi detida quando retornava para Xapuri pela BR 317 com entorpecentes e mais dois homens
Brenda foi detida quando retornava para Xapuri pela BR 317 com entorpecentes e mais dois homens
Por volta das 12 horas desta quarta-feira (27), investigadores lotados na cidade de Xapuri, distante cerca de 180 km da capital do Acre, Rio Branco, obtiveram êxito em retirar de circulação, a principal acusada de abastecer ‘bocas de fumo’ no perímetro urbano.

Brenda Quimbilie Marcelino da Silva, que já tem passagem por tráfico, foi detida em sua moto, numa blitz surpresa na BR 317 quando retornava para cidade, no perímetro do município, juntamente com dois comparsas, Rodisvan Souza da Rocha e Deleon Bento de Oliveira, que também estavam em outra moto.
Rodisvan Souza da Rocha e Deleon Bento de Oliveira foram detidos com a mulher


Após uma vistoria, foi localizado cerca de 200 gramas de cloridrato de cocaína adquirido na cidade de Cobija (Bolívia), que iria abastecer as ‘bocas’ da cidade. O trio foi detido em flagrante pela prática de tráfico internacional de entorpecente e levados para a delegacia de Xapuri.

Segundo informações, Brenda a tempos vinha sendo investigada. A mesma fazia questão de se mostrar como uma espécie de “chefe” quando circulava pela cidade e a sociedade já cobrava providencias das autoridades.

Após sua detenção e por medida de segurança, após ser ouvida pelo delegado titular da cidade, Brenda foi transferida para o presídio estadual onde ficará a disposição da Justiça até pronunciamento e julgamento.

Fonte: OAltoAcre

Nenhum comentário:

Postar um comentário