quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TARAUACÁ: Médico Jasone Silva poderá se transferir para Feijó

Médico Jasone Silva

Dr. Jasone Silva, melhor médico do município de Tarauacá, poderá se transferir para o município de Feijó ainda no início desse ano de 2013. 

Profissionais de saúde, em parceria com a Rádio Comunitária Nova Era FM, estão organizando um movimento intitulado “FICA JASONE”. A idéia é mobilizar a população, as autoridades do município e do estado para evitar a saída do médico. 

Nesta quinta feira, 21 de fevereiro, haverá uma programação especial na emissora, com objetivo de convocar a população para se manifestar. No final da tarde, haverá uma reunião com representantes da sociedade civil organizada, sobre o assunto. 

AS RAZÕES DA POSSÍVEL SAÍDA DE JASONE – A esposa do médico foi aprovada num concurso da Caixa Econômica Federal e deve ser lotada em Feijó, fato que pode acontecer até o final do mês de março. Sendo assim, o marido teria que acompanhá-la. 

A população não aceitará a saída de Jasone, as manifestações vão se intensificar e poderá haver até radicalizações. “Não vamos perder nosso querido médico e as autoridades serão chamadas para encontrar uma solução para esse caso”, disse um profissional de saúde de Tarauacá.

Informação Blog do Accioly-Tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário