segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TARAUACÁ: Munição falha e policial quase é morto quando atendia uma ocorrência.


Um homem supostamente drogado, armado com um terçado, atentava contra seus pais numa residência nas proximidades da delegacia de polícia de Tarauacá , por volta das 20 horas deste domingo, 13 de janeiro. Segundo informações da polícia, suspeita-se que ele queria dinheiro para comprar  mais drogas. 

A polícia militar foi acionada e ao chegar ao local, “Zé Célio” como é conhecido, partiu para cima de um policial com o terçado em punho. Na tentativa de se defender, o policia que usava armamento não letal, disparou 4 vezes com balas de borracha mas, a munição falhou. Outro policial teve que disparar um tiro de revolver na perna de “Zé Célio” para evitar que seu companheiro de farda fosse atingido. Zé Célio, foi socorrido, está hospitalizado e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

O que nos chama a atenção nesse episódio são as condições em que a polícia de Tarauacá se encontra. Segundo informações, a pistola TASE, usada nesses casos específicos, está sem cartuchos e as espingardas calibre 12, que disparam balas de borracha, estão com munição envelhecida. 

Por sorte um policial não perdeu a vida quando atendia uma ocorrência simples.

*Informação Blog do Accioly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário