segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Perpétua intercede por prefeitura de Tarauacá

Deputada Perpétua Almeida 
Perpétua se reuniu com os 157 funcionários da Secretaria Municipal de Obras e ficou estarrecida com as condições. O local  é um galpão onde chove tanto quanto fora. A fiação elétrica, não passa de um amontoado de fios prestes a desabar sobre as cabeças dos trabalhadores que não possuem o equipamento básico exigido, como botas, luvas e macacões.
“Eu vim colocar o mandato  à disposição, portanto me comprometo desde já a amanhã mesmo fazer um contato com o 61 BIS, em Cruzeiro do Sul, para tentar conseguir  aquela estrutura que eles tem aqui em Tarauacá e que estava alugada para a Construmil, para abrigar os funcionários da secretaria. Assim que retornar  à Brasília vou passar o pires nas embaixadas pedindo doações para a Secretaria de Obras de Tarauacá. O pior que pode acontecer  é receber um não. Mas, vou tentar!”, prometeu a deputada.
Perpétua  aproveitou a ocasião para lançar um desafio  aos novos prefeitos-‘’Vamos disputar com os outros prefeitos para ver quem trabalha mais’’.
A situação da Secretaria de Obras, dá uma ideia de como a administração Rodrigo Damasceno encontrou a cidade, com salários atrasados, folha de pagamento inchada (nos  últimos 6 meses da gestão Marilete Vitorino, foram assinados 1.200 novos contratos provisórios), e, uma absoluta falta de estrutura que completará 100 anos, junto com a cidade em abril deste ano. E, onde os rigores do inverno amazônico se fazem sentir, já com vários bairros alagados.
Mesmo assim, Rodrigo Damasceno (PT), que neste domingo,  passou o dia do seu aniversário dando consultas gratuitas no bairro da Praia, o mais carente do município, está determinado a marcar positivamente a  história do município- ‘’Queremos fazer, e, fazer o melhor. Com honestidade em tudo o que fizermos’’, disse, referindo-se  à equipe que montou, em especial ao vice-prefeito Chagas Batista e Luis Meleiro, secretário de Obras, ambos do PCdoB.
Ac24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário