terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Governo admite que tráfego pela BR-364, sentido Cruzeiro do Sul pode ser interrompido a qualquer momento


O diretor-presidente do Deracre, Ocírodo Junior, admitiu na manhã desta terça-feira, 15, em entrevista ao Sistema Difusora de Rádio, que devido às constantes chuvas, a BR-364, sentido Rio Branco-Cruzeiro do Sul pode ter o tráfego interrompido a qualquer momento.
“Eu não posso garantir que não vá acontecer nada mais grave. O rompimento de uma barreira, de um bueiro, de uma ponte, quem sabe… a natureza é quem vai dizer, mas o que depender de nossa equipe do Deracre, a gente vai continuar tentando manter os trabalhos”, disse Junior.
Ainda segundo o diretor do Deracre, a chuva é tanta no trecho que está impossível fazer até os serviços de tapa-buracos.
“Nós não estamos com condições de se quer fazer tapa-buracos por conta das chuvas. Infelizmente é uma coisa que não depende da nossa vontade. A gente ta lá com equipamentos, ta com a turma trabalhando, temos insumos para fazer a recuperação dos buracos que vão surgindo por conta do excesso de chuva, mas infelizmente a gente não consegue trabalhar. A gente ta lutando de todas as formas, mas, infelizmente, contra a natureza, a gente não pode ir contra a vontade de Deus”, completa.
Ocírodo Junior pediu ainda para que condutores tenham cautela ao trafegar pela rodovia e evitem cargas acima do limite permitido.
Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário