sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Feijó perde quatro médicos para cidade de Tarauacá


Médicos de Feijó que não tiveram seus contratos renovados por questões políticas deixam a cidade para exercer sua profissão em Tarauacá.

A falta de médicos na rede municipal de saúde vem causando revolta a população que cobra medidas urgentes do prefeito Mêrla.

Na última quinta Feira, quatro profissionais de saúde bastante queridos pela população de Feijó, que há alguns anos exerciam sua profissão no município, foram contratados pelo prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno, segundo informações dos médicos, o prefeito de Feijó não teria renovado seus contratos pelo fato de os mesmo terem votado no ex-prefeito Dindim, o que deixa bem claro que interesses políticos estão acima do bem está do povo que agora clama por médicos nas unidades de Saúde.

Os médicos de Feijó contratados pelo prefeito de Tarauacá foram Dra Sandra, Dr. Baba, Dr. Neuber e Dr. Álvaro, que também pediram a retirada dos seus dados do SCNES do município (Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) o que acarretará com a perda de recursos para o município.

Dr. Baba ainda continua exercendo suas funções no Hospital Geral de Feijó, o médico divide-se em sete plantões de 24 horas em Feijó e Dez plantões de 24 horas na Maternidade de Tarauacá, Baba possui um carinho muito grande pelo povo de Feijó, segundo ele é o que lhe faz continuar trabalhando por Feijó.

Fonte: RádioFMFeijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário