quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TARAUACÁ ON LINE: Vereador denuncia possível desvio de dinheiro publico na administração de Marilete Vitorino

Vereador Meleiro

Aconteceu nesta terça feira (20) na Câmara Municipal de Tarauacá, mais uma seção legislativa. Seria apenas mais uma da rotina, caso não fosse com a finalidade de obter explicações da prefeitura de possível desvio de dinheiro.

O vereador Luiz Meleiro do PCdoB fez um requerimento pedindo explicações da prefeitura sobre a liberação de mais de R$ 250, 000,00(duzentos e cinquenta mil reais) para a construção de duas creches sendo que em uma delas as obras ainda não começaram, não tem se quer nem mesmo um terreno.
Representantes da PMT

Estiveram presentes na seção, o secretário de financias, um assessor e um técnico da prefeitura e, segundo eles, a obra ainda não teve inicio por conta de terreno ter sido ocupado por moradores. Falaram ainda que estão providenciando a retirada desses moradores de forma pacífica e humana.

Luiz Meleiro fala que esse dinheiro possivelmente teria sido para campanha eleitoral de Marilete Vitorino, sendo que foi comprovado que o dinheiro realmente foi liberado próximo as eleições de 2012 e não se sabe o destino do mesmo.  Meleiro falou ainda que a versão dos representantes da prefeitura serviu apenas para provar a denuncia que o mesmo havia feito no ministério publico e que vai continuar na luta até que de fato este assunto seja esclarecido.

Esse dinheiro vem de um programa do Governo Federal que se chama Pré Criança. Tarauacá foi contemplado com duas creches escolas. Uma no bairro do Triângulo e outra no Bairro da Praia.

Por Alcionildo Fontinele
http://tarauacaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário