quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Prefeitura de Rodrigues Alves não paga conta e prédios públicos ficam no escuro

21994937

A Eletrobrás cortou a energia de vários prédios públicos municipais em Rodrigues Alves, município localizado a 45 quilômetros de Cruzeiro do Sul. Segundo a empresa, a medida foi tomada pelo não cumprimento de acordos firmados anteriormente para a negociação de dívidas.
A concessionária de energia procedeu o corte em prédios que prestam serviços  considerados não essenciais como: mercado, feira livre, estádio, parque municipal, centro de tecnologia, conselho tutelar, garagem, balsa hospedaria, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e até a praça da cidade está no escuro.
O prefeito Burica de Freitas que está entrando no último mês de mandato não aceitou receber a equipe da TV Juruá para falar sobre o assunto.
A população de Rodrigues Alves ainda não sabe se terá um novo prefeito a partir de janeiro. O prefeito eleito Francisco Vagner Santana de Amorim, o Dêda está recorrendo da impugnação de sua candidatura no TRE/AC. Caso não consiga reverter à situação, Burica segundo colocado nas urnas pode continuar no poder por mais quatro anos.
Genival Moura do Site Juruá Online
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário