quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ACRE:Governador decreta ponto facultativo para sexta-feira


O governador Tião Viana decretou na manhã desta quarta-feira, 14, ponto facultativo para os servidores públicos na próxima sexta-feira, 16. O ponto facultativo leva em consideração os esforços dos servidores, especialmente no trabalho de combate à dengue.

Ao longo deste ano, diversas atividades foram desenvolvidas com a sociedade, secretarias municipais e estaduais, empresas privadas, organizações não-governamentais (ONGs), escolas e igrejas, a fim de mobilizar a população na luta por uma única causa: reduzir o número de casos de dengue e o Índice de Infestação Predial (IIP) na cidade.

O trabalho realizado pelos agentes de endemias foi fundamental durante as visitas domiciliares para prevenir, controlar e combater os índices de proliferação do mosquito Aedes aegypti. Equipes de agentes foram reforçadas para atender todos os bairros, trabalhando sob sol e chuva.

O período compreendido entre janeiro e outubro do ano de 2012 aponta uma redução de 83,5% no quadro de casos de dengue registrados na capital, se comparados ao mesmo período durante o ano de 2011, caindo de 26.172 para 4.627 casos.

Fonte: (Agência - Acre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário