quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"OPERAÇÃO COTOQUIM": POLICIA MILITAR PRENDE 'RAINHA DO TRÁFICO' QUE RECRUTAVA ADOLESCENTES E JOVENS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS EM TARAUACÁ.

Valderlândia dos Santos - "Val"

EM mais uma operação bem sucedida realizada na noite de terça feira 09.09.2012, por volta de 19:30h, o Policiais Militares do COE prenderam  Valderlândia dos Santos, uma das maiores traficantes de Tarauacá.


Cocaína e outros materiais apreendidos

"Val" como era mais conhecida durante um longo tempo, foi a responsável pelo abastecimento das bocas de fumo da cidade de Tarauacá. Ela recrutava adolescentes  e jovens para a comercialização da droga. No momento da prisão, ela estava acompanhada de um de seus filhos de nove anos e parte da droga apreendida estava escondida no bolso da bermuda da criança. "Val" já vinha sendo monitorada pela polícia que esperava somente a oportunidade de um flagrante. 
COE apresenta resultado da operação "COTOQUIM"

Antes de ser presa "Val" havia realizado uma entrega droga para o adolescente A. O da C. de apenas 15 anos, residente na rua Manoel Vieira da Cunha. Ao abordá-lo a polícia encontrou um saco com droga.
No fundo da farrada de café tinha droga escondida

Simultaneamente, em outra rua, outros policiais prendiam "Val" que em seguida   levada até sua residência, onde foram foram encontradas mais 3 volumes de cocaína no fundo de uma garrafa de por café, ouros 4 volumes de cocaína em pequenos sacos plásticos escondidos no muro. "Val" usava outro filho de apenas 10 anos para esconder a droga. Além da droga a polícia ainda encontrou na residencia da traficante,  substancias químicas para desmanche, mistura e multiplicação da droga, dinheiro e  material para embalagem.
 
Droga escondida

Valderlândia já é reincidente de pelo crime de tráfico de drogas e seu marido há alguns meses atrás foi preso com 3 quilos de cocaína e cumpre pena no presídio de Cruzeiro do Sul. Valderlândia se encontra presa na Delegacia juntamente com o adolescente à disposição do Delegado.


Fonte:Polícia Militar de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário