segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homem mata ex-companheira e em seguida comete suicídio


Maria de Fátima Correia, 30 anos, foi assassinada com múltiplas facadas no pescoço, quando saia de uma festa no Club Magid, em frente à Delegacia Geral, no Centro de Cruzeiro do Sul, por de 1h da madrugada de domingo (30). Uma testemunha que também saia do club ainda tentou evitar o crime, mas a mulher já estava muito ferida e morreu antes da chegada do resgate.
O acusado Hélio Martins da Silva, 44 anos, ex-companheiro da vítima fugiu do local e usou uma corda para cometer suicídio. O corpo foi encontrado pela manhã, próximo a casa onde ele morava no Bairro Cruzeirinho.
De acordo com a Polícia Militar, os seguranças já tinham colocado o acusado para fora da festa após uma tentativa de agressão contra a vítima. Após se divertir, Maria de Fátima foi
Maria de Fátima era mãe de 3 filhos
surpreendida do lado de fora pelo agressor que estava decidido a cometer o crime. Uma equipe do SAMU ainda se dirigiu ao local, mas a mulher teve todo sangue esvaído pelas perfurações no pescoço. Um perito do Instituto de Criminalística realizou os procedimentos com o corpo ainda no local e mais tarde foi acionado novamente para estar onde acusado suicidou-se.
Hélio Martins da Silva que era mudo, já tinha um histórico de agressões e ameaças contra a vítima. Inclusive teve recentemente uma passagem pelo presídio por descumprir as medidas protetivas que a polícia havia solicitado da justiça, depois que a mulher decidiu denunciar. Familiares de Maria de Fátima informaram que ela ainda mantinha encontros com o acusado e inclusive fez várias visitas durante o período em que ele estava preso.
Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário