quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Governo do Acre garantirá transporte aéreo para estudantes de Santa Rosa e Jordão fazerem o Enem em Tarauacá e evitará viagem de 4 dias em barcos


SEE garantirá transporte aéreo para estudantes de Santa Rosa e Jordão fazerem o Enem.
A Secretaria de Estado de Educação e Esporte garantirá transporte aéreo para os alunos matriculados no terceiro ano do Ensino Médio dos municípios de Santa Rosa e Jordão fazerem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 03 e 04 de novembro.
Foram gastos R$ 51 mil no transporte de 45 alunos do município do Jordão, que farão provas em Tarauacá, e de 12 alunos de Santa Rosa, que estarão fazendo provas em Rio Branco e Sena Madureira.
Assessoria de Imprensa SEE
O diretor de Ensino da SEE, Josenir Calixto, ressaltou que as escolas estão sendo informadas das providências quanto a questão do transporte aéreo.
Ainda segundo Josenir, a Secretaria de Educação continuará realizando esforços junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), para assegurar que no próximo ano as provas sejam realizadas em todos os municípios de difícil acesso do Acre. “Essa medida democratizará o acesso ao Ensino Superior, a partir do Enem”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário