quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cruzeiro do Sul: Teatro universitário do Campus Floresta será inaugurado na segunda


Na segunda-feira (15) será inaugurado em Cruzeiro do Sul, o Teatro Universitário do Moa, no Campus Floresta da Universidade Federal do Acre. A solenidade está marcada para as 19h e terá a presença de várias autoridades, homenagens e apresentações, para comemorar a conquista de universitários, professores e toda sociedade da região.

Serão feitas homenagens a professores, ao ex-governador do Acre, Orleir Cameli, ao senador Jorge Viana e ao secretário executivo do Ministério da Educação e Cultura (MEC), José Henrique Paim Fernandes.

Na oportunidade estará se apresentando, o coral de estudantes do Instituto Federal do Acre (Ifac) e os presentes ainda assistirão a uma peça teatral com o grupo universitário do Curso de Artes Cênicas da Ufac.

No dia 16 às 14h terá uma apresentação da Cia de Dança da Ufac, serão feitas novas homenagens a funcionários e os estudantes vão assistir palestras e apresentações de cantores da região. Durante 21h as publicações da Editora da Ufac estarão em uma exposição para a visitação pública.

Da redação do Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário