quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TRE Acre prorroga inscrições para processo seletivo de estagiários


Foram prorrogadas até o próximo dia 17 as inscrições para o processo que irá selecionar 14 estagiários para atuar no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). 

As inscrições deverão ser feitas na sede do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), situado na Federação das Indústrias, à Avenida Ceará, nº 3727, bairro Floresta, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas. A instituição será a responsável pela seleção dos candidatos.

As vagas são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Jornalismo, que tenham cumprido pelos menos 30% do curso. 

Os interessados devem apresentar documento oficial com foto, cópia de comprovantes de renda familiar e ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

A lista dos candidatos aptos a participarem do processo seletivo deverá ser publicada no dia 18, um dia após o encerramento das inscrições. As provas serão aplicadas entre os dias 23 e 24. A divulgação do gabarito ocorrerá no dia 25, e do resultado final, no dia 31.

O edital que traz mais esclarecimentos sobre o certame está disponível no seguinte endereço eletrônico: www.fieac.org.br. Outras informações poderão ser adquiridas no IEL, pelos telefones 3212-4272/4270/4248.


(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário