quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Polícia prende ‘mula’ transportando 1,6 kg de maconha para Tarauacá

Morador do bairro São Francisco, em Rio Branco, Isaías Diniz Levi, 25, disse que receberia R$ 500 para entregar a droga em Tarauacá/Foto: Edinaldo Gomes

Policiais civis de Sena Madureira prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (4), Isaías Diniz Levi, 25, com 1,6 kg de maconha. O flagrante aconteceu no KM 7 da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco. O preso, que trabalhava como mula para o tráfico, morava em Rio Branco, no bairro São Francisco.

A polícia montou uma barreira na BR 364 na tentativa de prender o autor de um assalto. De acordo com os policiais, ao parar um táxi, Isaías, que era passageiro, passou demonstrar nervosismo. 

Ao revistar os pertences de Isaías, os policiais encontraram, em uma mochila, quatro pacotes grandes de maconha que totalizaram, com a embalagem, 1,633 kg. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública, devendo ser transferido em seguida para o presídio.

O acusado informou que pretendia entregar a droga em Tarauacá, mas disse desconhecer o receptor do produto. Falou também que iria receber em torno de R$ 500 reais pelo serviço e que resolveu fazer o transporte porque estava desempregado e é pai de três filhos.

De acordo com os delegados de Sena Madureira, Antônio Alceste e Cléber Gnatta, o combate ao tráfico de drogas tem ocorrido não somente na BR 364, mas também nos bairros da cidade e continuará sendo intensificado.
A maconha estava embalada em quatro pacotes que foram encontrados em mochila de Isaías Diniz Levi, 25, e totalizou 1,633 kg/Foto: Edinaldo Gomes


Isaías Diniz Levi, 25, estava com duas mochilas, em um táxi, quando foi preso em flagrante por policiais civis de Sena Madureira/Foto: Edinaldo Gomes

Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário