sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OPERAÇÃO " BRILHANTE": POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS TRÊS TRAFICANTES EM TARAUACÁ


As 12:30 horas do dia 20 de setembro de 2012, em mais uma Operação realizada pelo Grupo de Operações Especiais (COE), prendeu em flagrante de trafico de entorpecente, os agentes Marcio Rogério da Silva (Marcio da Edilene) , José Aurenir Brilhante (pinchilinga) e Maria Evanira do Nascimento (Pink), por se encontrarem transportando entorpecente, provavelmente pedra de oxidado de cocaína, em um taxi Gol preto de Placa-NAS 6500 do Município de Feijo. 

Que o taxi foi abordado quando trafegava sentindo Tarauacá/Feijó, mais precisamente nas mediações do Bairro do Corcovado. Que com os conduzidos foram encontrados 02 (dois) volumes contendo 100 gramas de pedra de oxidado de cocaína, sendo que uns dos volumes se encontrava no fundo da calcinha da autora Maria Evanira do Nascimento e o outro volume se encontrava dentro de uma pequena bolsa, entre os autores José Aurenir Brilhante e Maria Evanira Nascimento, que se encontrava sentados no banco de trás do carro, e que o autor Marcio Rogério se encontrava sentado no banco do carona. 

Que os autores já eram investigados no município de Tarauacá e Feijó, e que os referidos autores já haviam sido abordados outras vezes na BR-364, e tinha sido apenas encontrado com muito dinheiro, que provavelmente já havia vendido o entorpecente. Que o trio de autores já tem várias passagem pela policia, e que Marcio Rogério e José Aurenir, são ex presidiários. Que os autores foram entregues nesta DP. E estão a disposição da Justiça.
MARCIO ROGÉRIO

AURENIR PICHILINGA

MARIA EVANIRA


FONTE: Policia Militar de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário