quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pai estuprava filhos de 7 e 8 anos em Cruzeiro do Sul


Uma menina de apenas 8 anos denunciou à polícia que era estuprada todas as noites, durante muitos meses na comunidade São José, no Ramal Três, em Cruzeiro do Sul (AC), pelo pai João Pereira de Souza, de 42 anos, e pelo irmão de 18 anos, Abraão Lima de Souza. Ela disse que seu irmão de apenas 7 anos também era abusado sexualmente pelos dois.

A criança disse ainda que ela e o irmão de 7 anos eram amarrados e abusados pelos adultos. Eram obrigados a manter todo tipo de relação, inclusive oral e anal.
Quando ela contou ao pai que o irmão de 18 anos havia feito sexo com ela e o outro menor, João Pereira expulsou Abraão de casa, mas passou ele mesmo a se servir da filha.
Com apenas 8 anos, ela passou a fazer o papel de mulher de João. A mãe das crianças menores já havia fugido de casa, porque não aguentava mais ser espancada pelo marido.
As crianças foram submetidas a exames de conjunção carnal e a polícia e encontrou provas que comprovaram a penetração sexual em suas partes íntimas.
Agora elas estão protegidas em uma instituição de Cruzeiro do Sul, onde ficarão nos próximos anos. O pai e o irmão mais velhos foram levados para o presídio Manoel Neri, para o cumprimento de prisão temporário.
Voz do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário