terça-feira, 7 de agosto de 2012

Instituto Dom Moacyr abre 546 vagas para mediadores


O Instituto Dom Moacyr (IDM) lançou edital para a contratação de 546 mediadores que irão atuar nos cursos ofertados pelo Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Há vagas para os 22 municípios.
O IDM irá ofertar mais de sete mil vagas em Educação Profissional por meio do Pronatec, até o final deste ano. Assim, a contratação dos profissionais visa suprir a demanda por mão de obra qualificada para ministrar os cursos.
O Pronatec foi instituído pelo Governo Federal em 2011, e tem como finalidade ampliar a oferta de Educação Profissional e Tecnológica em todo território nacional por meio de programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira. O Programa visa expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada (cursos de qualificação profissional de curta duração).
A oferta dos cursos inicia ainda este mês, e irá abranger diversas áreas de atuação: Ambiente, Saúde e Segurança; Produção Cultural e Design; Gestão e Negócios; Hospitalidade e Lazer; Recursos Naturais; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Controle e Processos Industriais.
 Agência de Notícias do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário