terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ibama assina contrato com Cespe/UnB para fazer concurso


O Ibama assinou o contrato com o Cespe/UnB, que fará o concursoo para 300 vagas de técnico administrativo, de nível médio, da carreira de Especialista em Meio Ambiente, estatutário, subordinada ao Regime Jurídico Único da Lei nº 8.112/90. De acordo com o Ibama, é o primeiro concurso para a área administrativa, que foi condicionado à total substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.
São atribuições do cargo de técnico administrativo a atuação em atividades administrativas e logísticas de apoio relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ibama, fazendo uso de equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades. Ou seja, atuará, exclusivamente, na área administrativa.
O prazo para publicação do edital de abertura do concurso é até 16 de agosto. O conteúdo programático, o prazo para inscrições, a data da prova, os locais de provas e a distribuição das vagas serão de conhecimento público com a publicação do edital.
A remuneração inicial prevista, já inclusos gratificação e auxílio-alimentação, é de R$ 2.580,72. A jornada de trabalho é de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais.
O concurso público será realizado em etapa única, exclusivamente de provas objetivas, e será estadualizado, ou seja, no momento da inscrição, o candidato deverá optar pela unidade da federação da vaga e pela cidade para realização de provas, entre as opções a serem disponibilizadas.
Dúvidas ou esclarecimentos adicionais podem ser enviados para o e-mail: concurso@Ibama.gov.br.
Fonte – G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário