segunda-feira, 30 de julho de 2012

SGA divulga locais de provas para o concurso da Polícia Militar


 Os candidatos inscritos no concurso público para preenchimento de vagas para os cargos de aluno soldado combatente e aluno soldado músico do quadro efetivo da Polícia Militar do Estado do Acre já podem consultar a lista com local e horário de realização das provas objetivas.
São 210 vagas para o cargo de aluno soldado combatente, sendo 177 para candidatos do sexo masculino e 33 para o sexo feminino. Para o cargo de aluno soldado músico estão sendo ofertadas 30 vagas. São 24 para candidatos do sexo masculino e seis para o sexo feminino.
As provas objetivas serão aplicadas no dia 5 de agosto, simultaneamente nos municípios de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.
O concurso acontecerá em seis etapas: a primeira com a prova objetiva, a segunda teste de aptidão física, a terceira avaliação psicológica, em seguida prova prática musical, para os candidatos ao cargo de aluno soldado músico, a quinta etapa refere-se à avaliação médica e toxicológica e a última será feita através de investigação criminal e social, ambas de caráter eliminatório.
As datas para a realização das outras etapas serão divulgadas posteriormente aos candidatos selecionados. Ao todo, 19.269 candidatos se inscreveram em todo o Estado. Desses, 6.915 são mulheres e 12.131 são homens, que realizarão o certame pretendendo o cargo de aluno soldado combatente. Vinte e sete mulheres e 196 homens se inscreveram para o cargo de aluno soldado músico.
Por Nany Damasceno (Assessoria SGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário