segunda-feira, 30 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM TARAUACÁ: Doutor Rodrigo prepara plano para governar Tarauacá



A frente popular continua debatendo as propostas para elaboração do plano de governo do Doutor Rodrigo e de seu Vice Chagas Batista. Segundo assessores, o plano está sendo elaborado com a participação da sociedade civil organizada e será apresentado publicamente, em breve.
Fazer um governo com a participação da sociedade é uma das principais metas da Frente Popular de Tarauacá. Da elaboração do plano de governo ao último dia de mandato não se pode excluir a sociedade que trabalha, paga impostos e que deve ser a principal parceira de quem pretende fazer gestão pública com responsabilidade e democracia. Está mais do que provado que o fracasso é o caminho daqueles governantes que se elegem e depois "esquecem o povo". 
Por essa razão, estamos discutindo com setores da sociedade civil organizada, as propostas que nortearão as metas do Plano de Governo de Doutor Rodrigo e Batista. Muitos debates estão acontecendo. 
No último sábado aconteceu um grande encontro onde equipes de vários segmentos sociais elaboraram e apresentaram propostas para os diversos setores do serviço público. Educação, Saúde, Infra-Estrutura Urbana, Desenvolvimento Sustentável, Cultura, Esporte, Projetos na Área Social, Funcionalismo Público, Geração de Emprego e Renda e outros.
O debate, com a participação direta do Doutor Rodrigo e do Batista, prossegue durante a semana que se inicia e o resumo será apresentado à sociedade tarauacaense em breve. Nossos candidatos compreendem que plano de governo deve ser elaborado com a participação dos pagadores de impostos e não elaborado em gabinetes, por algumas poucas pessoas que acham que pensam pelo povo.
(da assessoria)

Um comentário:

  1. Olá,
    Apresento aos candidatos o Sistema Gerenciador de Campanhas Eleitorais, Download Gratuito, no link http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html.
    Video Aula: http://www.youtube.com/watch?v=GnBOmRjrMfI sobre o sistema. O sistema, gerencia os coordenadores, cabos eleitorais, eleitores, autorizações para colocação de placas, faixas, adesivagem, além dos contratos obrigatórios como o de cedência de imóveis, sistema de facil preenchimento de endereços, se estiver conectado a internet basta por o CEP e o número, sistema com mapa do endereço. Além de inúmeros relatórios, tais como: votos certos, indecisos, fichas dos cabos eleitorais, eleitores. Tudo a um clique, basta alimentar o sistema.
    Suporte por email, e havendo necessidade pelo teamvier.
    http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html

    http://www.diretorio.wcsa.info/detail/sistema-gerenciador-campanhas-eleitorais-61.html

    ResponderExcluir