quinta-feira, 26 de julho de 2012

Hildebrando Pascoal pode ganhar liberdade vigiada hoje e cumprir o restante da pena em casa

hildebrando-pascoal-mt-20090921

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre irá analisar em sessão na manhã desta quinta-feira (26), o processo Nº 0002676-36.2008.8.01.0001, que figura como Réu o ex-coronel da Policia Militar no Acre, Hildebrando Pascoal Nogueira Neto, preso desde 1996, acusado de diversos crimes, entre eles o de liderar o temido Esquadrão da Morte no estado na década de 90.
Na sessão de classe Agravo de Execução Penal, os advogados de Hildebrando irão pedir pela transferência dele que hoje cumpre  pena em Regime Fechado passe a cumprir o restante da pena em Regime Domiciliar. A argumentação a defesa é o grave estado de saúde do seu cliente.
Na semana passada Hildebrando foi hospitalizado no Hospital das Clínicas em Rio Branco com problemas de hipertensão e teve seu quadro clínico agravado, sendo por duas vezes levado ás pressas para o Pronto Socorro da capital acriana.
O processo de Hildebrando Pascoal que ficou conhecido pelo “Crime da Moto Serra” pode ser visualizado na íntegra no Portal Eletrônico do TJ/AC na internet pelo endereço:Portal Eletrônico do TJ/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário