segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Colono morre na selva amazônica após arma disparar em seu pescoço


Vítima estaria caçando quando a espingarda disparou acidentalmente lhe tirando a vida
colono_morre_com_tiro
Deu entrada no hospital de Brasiléia, na tarde deste Sábado, dia 28, o corpo do colono identificado pelo nome de Cleidson Alves da Silva (34), que moraria numa colônia localizada no km 59 da BR 317, Estrada do Pacífico, vítima de arma de fogo.
Segundo foi apurado e que será investigado pelo perito criminal da fronteira, a vitima teria saído de sua casa para caçar pelas redondezas dentro da selva amazônica. Um dos familiares disse que seus irmãos ouviram um disparo e passaram a desconfiar pela demora de Cleidson em voltar.
Foi quando resolveram ir ao seu encontro. Pouco menos de uma hora, conseguiram encontrar o copo já sem vida com a marca próximo ao pescoço. Suspeitam que a vitima teria carregado a arma e, ao tentar apoiar no chão, disparou com o choque na coronha, atingindo próximo ao pescoço.
Com a demora em receber socorro e pela distancia até o hospital, não resistiu ao ferimento e foi a óbito. O corpo foi levado ao IML na Capital para em seguida ser liberado aos familiares e ser sepultado neste domingo.
imagem_forte
DSC06964

Fonte: O alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário