quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeitura Paga Salário de Setembro e Antecipa 50% do Décimo terceiro

A prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças  efetua nesta quinta feira, 29, o salário do funcionalismo público municipal, e antecipa o  50% do décimo terceiro salário dos servidores.
O pagamento antecipado do benefício faz parte do planejamento da Prefeitura que hoje tem suas finanças equilibradas. “O objetivo da antecipação é possibilitar aos servidores um 'boom' a mais no orçamento familiar em pleno período de Novenário”, ressalta a prefeita Marilete Vitorino.
A primeira parcela do 13º corresponde a 50% do valor integral dos vencimentos, sendo pago aos servidores o valor líquido, sem desconto dos encargos, estes que serão feitos no pagamento da 2ª parcela, que será efetuado na segunda quinzena do mês de dezembro.

Com o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário, a Prefeitura injetou no comércio local R$ 1.534,110, 98 foram pagos aos servidores públicos municipais da ativa. Os vencimentos já estão disponíveis nas contas dos funcionários na agência da Caixa Econômica Federal.

Pela primeira vez, a prefeitura consegue este feito, graças ao esforço da prefeita Marilete Vitorino e sua equipe que zela por uma administração pautada na seriedade e no comprometimento e zelo com o funcionalismo público e com a máquina administrativa.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário