quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em Feijó, PP recebe novas lideranças e lança Kiefer pré-candidato a prefeito

Kiefer discursou para os presentes agradecendo o esforço do deputado Gladson Cameli em fortalecer o PP em todo estado, sua dedicação ao município de Feijó e ainda sua intenção de levar o PP a disputar cargos eletivos em 2012.

O município de Feijó viveu uma intensa noite de resgate de tradições e renovação nos últimos dias após o empresário Kiefer Cavalcante assinar juntamente com sua família as fichas de filiações partidária no Partido Progressista (PP), arrancando os aplausos de centenas de pessoas que acompanharam o ato realizado na Câmara Municipal de Vereadores no domingo,25.


O encontro que lançou Kiefer, dissidente do PSB, pré-candidato a prefeito de Feijó pelo PP foi prestigiado pelo presidente da Executiva Estadual da sigla, deputado federal Gladson Cameli, do vice-presidente, Ilderlei Cordeiro, do ex-prefeito de Rodrigues Alvez, Francisco Deda, da presidente do Movimento Mulher Progressista, Francinete Barros e do presidente em exercício do Diretório Municipal, Arlindo Garcia.


Kiefer discursou para os presentes agradecendo o esforço do deputado Gladson Cameli em fortalecer o PP em todo estado, sua dedicação ao município de Feijó e ainda sua intenção de levar o PP a disputar cargos eletivos em 2012.


“Para mim foi um grande desafio tomar esta decisão, e somente após ouvir minha família e pessoas simples, amigos pelos quais tenho o maior respeito, é que decidi me filiar num partido que nos dê a oportunidade de disputar as eleições e assim administrar nossa cidade”, disse Kiefer.


Juntamente com Kiefer Cavalcante filiaram-se ao PP de Feijó sua mãe, Zenir Cavalcante, que foi vereadora por três mandatos, a sua esposa, Roseane Vilas Boas e ainda o presidente da colônia dos Pescadores, Charles Guimarães e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rener Sales, que aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre sua vida e 20 anos de filiação no Partido dos Trabalhadores (PT).


Centenas de pessoas engrossaram as fileiras progressistas a convite do empresário, que chegou ao partido com o objetivo de fortalecer a sigla no Envira e trabalhar para garantir espaço para o PP na disputa eleitoral de 2012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário