terça-feira, 15 de março de 2016

TARAUACÁ: VEM AÍ A QUINTA EDIÇÃO DA FEIRA DO PEIXE


A Prefeitura de Tarauacá, o Governo do Estado do Acre e o SEBRAE, realizam a 5ª edição da Feira do Peixe e Agricultura Familiar da Semana Santa, o evento tem início dia 23 e encerramento 25 de Março de 2016, em frente o Mercado Municipal.

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Rodrigo Damasceno reuniu-se com o secretário municipal de Agricultura, Carlinhos Félix, representante da SEAPROF, em Tarauacá, Narcélio Bayma, a Colônia de Pescadores, a Cooperativa dos Piscicultores e representante do SEBRAE para tratar das demandas da 5° edição da Feira do Peixe e da Agricultura Familiar.

As feiras temáticas, segundo avaliou o prefeito Rodrigo já são tradição em Tarauacá, com a chegada da atual administração e consolidam um modelo de desenvolvimento da agricultura familiar através dos programas federais, estaduais e municipais.

O objetivo geral da feira é promover a exposição e comercialização do pescado e de produtos hortigranjeiros a um preço acessível à população, proporcionando a melhoria da renda aos produtores, piscicultores e comerciantes.

ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário