sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vereador acusado de estupro diz que foi vítima de armação política: “Isso abalou minha vida”


Após ser inocentado da acusação de estupro de uma adolescente, o vereador do PT de Tarauacá, Lulu Neri, afirmou, por meio de nota, que a acusação causou um profundo abalo nele e em toda a sua família. O vereador disse também acreditar que a acusação, que chegou a ser apurada pelo delegado José Obetanio, não passou de uma suposta armação que teria por finalidade atingir a sua imagem política.

O caso veio a público na última quarta-feira (27) depois que o delegado José Obetanio afirmou a um site local que Lulu era acusado de estupro e que o caso estava sob investigação.

O presidente regional do PT, Ermício Sena chegou a afirmar à ContilNet que em caso de comprovadas as denúncias contra Lulu o parlamentar seria expulso do partido.

De acordo com o delegado, o exame de corpo de delito feito na adolescente de 16 anos comprovou, preliminarmente, que não houve estupro.

O vereador afirmou que nada deve a Justiça, mas que mesmo assim se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.

“Na manhã desta quinta-feira, o conceituado delegado José Obetonio, em entrevista a uma rádio local, falou que a polícia apurou o caso e que tudo não passou de boatos e especulações”, disse Lulu.

Por Gina Menezes
ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário