terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Porto Walter realiza concurso para cargos de todos os níveis


A prefeitura de Porto Walter publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 25, o extrato do edital para abertura das inscrições do Concurso Público que irá selecionar candidatos para o cargo de professor de ensino infantil e fundamental, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde(ACS), Agente de Endemias, Microscopista, Auxiliar de Serviços Diversos , Auxiliar Odontológico, Agente Administrativo, Dentista, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Orientador Social, Cuidador Social, Agente Administrativo, Operacional de Serviços Diversos (AOSD) e Vigia.

As inscrições terão início no dia 26/01/2016 e término dia 29/01/2016.O local e horário de inscrição se dará na sede da Secretaria Municipal de Educação de Porto Walter, das 08h às 12h e de 14h às 17h.

O valor da taxa de inscrição para nível superior será de R$ 50,00; superior incompleto e nível médio e fundamental incompleto R$30,00. Os valores devem ser depositados em uma conta do Banco do Brasil: 15.287-0, Agência 0234-8.

O extrato de edital assinado pelo prefeito, José Estephan Barbary Filho, não apresenta nenhuma informação, clara, quanto a instituição que realizará o processo seletivo, nem quanto ao número de vagas por cargo, tampouco a carga horária e salários. No site da prefeitura de Porto Walter não constava até às 08h35m desta segunda, 25, nenhum link de realização de concurso ou de informações acerca do certame.

Da Redação do AC24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário