sábado, 3 de outubro de 2015

PF apreende 75 Kg de pasta base de cocaína no rio Juruá

droga_01

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal apreendeu aproximadamente 75 Kg de pasta base de cocaína na noite do dia 1º. A droga saiu da cidade de Cruzeiro do Sul e estava sendo transportada em um pequeno barco que navegava pelo Rio Juruá.
A equipe de Policiais Federais montou uma barreira fluvial nas proximidades do município de Eirunepé-AM e obteve êxito na apreensão da droga. O barco estava sendo conduzido por um homem de 41 anos residente na cidade de Cruzeiro do Sul. Há indicativos de que o destino final da droga seria a cidade de Manaus.
O Helicóptero Harpia 01 da Secretaria de Segurança do Estado do Acre auxiliou nas diligências de reconhecimento do local. A equipe de Policiais Federais também contou com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar do Estado do Amazonas. Mais uma vez, a cooperação entre as Agências de Segurança Estaduais e Federais, foi primordial para o êxito da operação. O flagrante foi formalizado na Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco.
Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário