quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Deputado diz que prefeito de Tarauacá foi irresponsável ao realizar feira no Naborzão


O deputado Jesus Sérgio (PDT), membro da Frente Popular do Acre, utilizou a tribuna da casa legislativa na manhã desta terça-feira (6) para criticar o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), por ter realizado a feira agropecuária da cidade dentro do Estádio Naborzão.
Jesus Sérgio afirmou que a prefeitura agiu irresponsavelmente em realizar uma festa dentro do estádio comprometendo a estrutura do local.
“Foi gasto muito dinheiro ali, aí agora eles colocam este estádio para a prefeitura cuidar e eles agem desta maneira, comprometendo a estrutura de um local tão importante para a história esportiva do nosso Estado”, disse.
O deputado do PDT afirmou que faltou cuidados da prefeitura para com um estádio onde já foi investido uma alta quantia de dinheiro para a construção e recuperação. Ele ressaltou que o evento poderia ter sido realizado em outro local.
“É o estádio do município, um lugar que custou caro e que é importante para a cidade, mas o prefeito preferiu desconsiderar tudo isto e acabar com a grama do local que foi pisoteada durante shows”, declarou.
A II ExpoTarauacá foi realizada entre os dias 1 a 4 de outubro.
GINA MENEZES, DA CONTILNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário