quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Gladson Cameli e Nicolau recebem Zequinha Lima e novos filiados do PP no Juruá

Zequinha deixa o PCdoB e se filia ao PP

O senador Gladson Cameli (PP-AC) fez questão de permanecer em Cruzeiro do Sul na noite de segunda-feira (17) para homologar a filiação do professo Zequinha Lima. Filiado no PCdoB desde os 18 anos, Zequinha disse que a ruptura com a Frente Popular foi decidida em janeiro, após um período de longas conversas com Gladson Cameli e Nicolau Júnior.
“O Gladson desde 2010 me convida para sair da Frente Popular e ingressar no PP. Eu decidi romper em janeiro e chego a um partido que não é de estranhos, mas uma grande família” disse Zequina.
O evento fez parte da apresentação da nova executiva do Partido Progressista em Cruzeiro do Sul, que será encabeçada pelo deputado Nicolau Júnior (PP). Entre as filiações registradas na noite de ontem, a vereadora Antônia Matos, de Rodrigues Alves, deixou o PROS e se filiou ao PP. Nicolau Júnior empossou o advogado Emerson Pereira com presidente da executiva municipal do município de Rodrigues Alves.
Desde a última sexta-feira que o Partido Progressista vem recebendo novas adesões. Em Assis Brasil, o vereador Nildinho saiu do Partido dos Trabalhadores para a base do senador Gladson Cameli. Na tríplice fronteira, o delegado Messias Ribeiro também teve sua ficha abonada no PP. Nildin anunciou mais 120 novas filiações, todas elas, de ex-petistas.
“Estamos cansados desse modelo que quebrou o país e a única forma de protesto e de ter ainda esperança é indo para o PP que tem esse jovem político que gosta e trabalha muito pelo Acre”, disse Nildinho.
A caravana de fortalecimento do PP também registrou o ingresso de novas lideranças em Porto Walter, Marechal Thaumaturgo. 
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário