terça-feira, 28 de julho de 2015

Cúpula da Segurança Pública amplia diálogo com moradores do Jordão

Dois secretários, comandante-geral e um tenente-coronel da PM participaram da conversa com a comunidade (Foto: Andrey Santana)
Dois secretários, comandante-geral e um tenente-coronel da PM participaram da conversa com a comunidade (Foto: Andrey Santana)
Os secretários de Segurança Pública, Polícia Civil e o comandante-geral da Polícia Militar estão no Jordão. Os gestores visitaram a prefeitura e, em seguida, participaram de uma audiência pública na Câmara Municipal para ouvir a população e apresentar as novidades na área de segurança para a cidade.

Os moradores do Jordão falaram sobre a necessidade de um reforço no efetivo policial, aumento na quantidade de viaturas e presença mais frequente do delegado de Polícia Civil responsável pelo município.

“Chegou hoje uma caminhonete para a PM, adquirida via Enafron. O delegado-coordenador da regional vai visitar a cidade com mais frequência e vamos disponibilizar mais cinco policiais civis, a partir da convocação do cadastro de reservas dos aprovados no último concurso. Queremos concluir a academia e nomeá-los até janeiro. Tudo o que estiver dentro da nossa capacidade, vamos executar”, disse o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias.

Durante a audiência, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Júlio César dos Santos, se comprometeu em encontrar uma forma para disponibilizar o curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) nas escolas do Jordão.

“É positivo, porque, escutar a comunidade, tentar resolver situações que foram apresentadas, e até o ato de vir aqui, mostram a atenção com o nosso povo”, disse Neuzimar Lima, professora e gestora da escola de ensino médio.

A prefeitura também se colocou à disposição para custear o transporte das equipes de polícia responsáveis pelo município, que vão visitar a cidade com mais frequência. “Essa visita representa o carinho e a atenção do governo do Estado com o nosso município. Toda a cúpula da Segurança Pública aqui presente dando respostas e disposta a ouvir a população jordanense”, afirmou o prefeito de Jordão.

Agencia de Notícia do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário