quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cameli solicita liberação de recursos para o AC no Ministério de Kassab

unnamed (1)

Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira, 15, o senador Gladson Cameli (PP-AC) solicitou ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que sejam liberados os recursos indicados por meio de suas emendas para os municípios do Estado do Acre, que estão inscritos em restos a pagar. O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB) também participou da reunião.
De acordo com Cameli, a principal avenida da cidade, a Manoel Marinho Monte, precisa ser concluída. “Essa é a principal avenida do município, e as obras estão paradas por falta de liberação de recursos. O prefeito Everaldo não tem poupado esforços para que esta obra seja concluída”, disse o senador.
Para o prefeito de Brasiléia, essa obra é de extrema importância para a população do município. “Essa avenida dá acesso a estrada do pacífico e vai melhorar bastante o trânsito. Podemos dizer que ela é o coração da cidade”, frisou o prefeito que fez questão de lembrar que esses recursos indicados pelo senador Gladson Cameli, que somam mais de R$ 2 milhões de reais para construção e duplicação da avenida, precisam ser disponibilizados.
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, disponibilizou a agilizar a liberação dessa emenda para que a obra de duplicação da Avenida Manoel Marinho Monte seja concluída o mais rápido possível.
No final da audiência, o senador agradeceu a atenção do ministro e reiterou a importância das liberações das emendas. “O nosso Estado precisa dessas liberações para que as obras iniciadas, sejam concluídas”, finalizou.
Com Informação da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário