quarta-feira, 3 de junho de 2015

JORDÃO: MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADA

A vítima recebeu um golpe de faca na região peitoral e foi encaminhada ao hospital da família, mas não resistiu ao ferimento (Foto: cedida/ Blog Fala Jordão)
Edileida Martins da Silva, 36, está presa na delegacia de polícia do município de Jordão – interior do Acre – após desferir um golpe de faca em seu companheiro, Eronildo Gomes da Silva, 26. O crime aconteceu por volta das 18h desta terça-feira, 02, na residência onde o casal convivia, localizada na rua Arnaldo Gonçalves de Farias, área central da cidade.
Segundo a polícia militar, Edileda afirmou que tudo iniciou com um desentendimento e tornou-se uma luta corporal, onde a mesma foi agredida com vários golpes de cabo de vassoura, lhe deixando visíveis hematomas pelo corpo. A agente confessou que tomou posse de uma faca, tipo “açougueiro” e desferiu um único golpe no peito da vítima, como forma de defesa.
Populares encaminharam Eronildo ao Hospital da Família, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento, falecendo na unidade. A companheira da vítima foi presa em flagrante pela polícia civil e conduzida à delegacia local, onde está à disposição da justiça e responderá pelo crime de homicídio.

Por Kezio Araújo
do Blog Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário