quinta-feira, 18 de junho de 2015

"Fogo amigo é covardia", diz deputado comunista ao cobrar promessas do governo


Se sentindo vítima do chamado "fogo-amigo", ataques velados dos próprios aliados, o deputado comunista Jenilson Leite afirma que o PCdoB só é tratado como aliado na hora de ganhar eleições, mas que na composição do governo o partido não é chamado.

O parlamentar, o mais bem votado em Tarauacá, garante que a composição da equipe ainda não tem sido feita com membros dos partidos aliados do PT.

"Na hora de pedir votos ou defender o governo, como temos feito até aqui de forma leal, somos bons, mas ha hora de discutir participação na gestão vem jogo sujo. Algumas pessoas poderiam ajudar mais o governo", disse.

De acordo com Jenilson, houve uma conversa entre ele e assessores do Palácio Rio Branco, e, após o encontro, foi espalhada a notícia que ele é o deputado que mais pede cargos na estrutura governamental.

"Depois de conversar com o governador Tião Viana, no início de fevereiro de 2015, com dois de seus assessores, logo depois com o presidente da Aleac e com o líder do governo Daniel Zen, e com ninguém mais, sobre participação do PCdoB em alguns espaços do terceiro escalão em Tarauacá, Feijó e Jordão, que até hoje não saíram, de forma covarde alguém distorce a verdade querendo nos tirar o direito de debater ou cobrar o que foi construído coletivamente", disparou.

Gina Menezes
Da ContilNet Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário