sábado, 23 de maio de 2015

Polícia Civil prende três por receptação e roubo em Tarauacá

receptcacao
O trio foi encaminhado para a delegacia de Tarauacá. (Foto: Divulgação PC)
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 22, José Denis de Souza França, acusado de furtar residências e promover arrombamentos na região central de Tarauacá. A equipe do delegado Obetânio Santos, responsável pelo flagrante, também prendeu Adonadilson de Souza Araújo, investigado por roubo e Francisco das Chagas do Nascimento, por receptação.

Nos últimos 18 dias, Obetânio e sua equipe prenderam 32 pessoas e apreenderam quatro adolescentes. Entre os presos constam traficantes de drogas, assaltantes, homicidas e estupradores. “José Denis de Souza França, era contumaz em arrombamento. Há poucos dias ele entrou na casa de um agente público furtou dinheiro, joias e até whisky”, destacou.
O delegado ressaltou o trabalho comprometido de seus agentes e falou das metas estabelecidas pela Secretaria de Polícia Civil, que segundo ele, é a de dar cumprimento a 80 mandados judiciais em Tarauacá. “Estamos trabalhando firme seguindo orientações do governo, por meio da Segurança Pública”, salientou Obetânio.

Sesp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário