sábado, 4 de abril de 2015

TARAUACÁ:OSSADA ENCONTRADA NO BAIXO RIO TARAUACÁ ERA DE ÍNDIA DA ALDEIA DO CAUCHO QUE SE AFOGOU NO RIO MURÚ

Trabalho do corpo de bombeiros
Homens do Corpo de Bombeiros de Tarauacá (7º Batalhão) foram acionados para procurar o corpo de uma senhora que, possivelmente havia morrido afogada na Aldeia do Caucho, rio Murú. Era a indígena Maria Pereira de Souza, 74 anos, estava desaparecida desde a madrugada de segunda feira, 30 de março. 

Na quarta feira, 01/04/2015, dois soldados bombeiros de Tarauacá, Sd Evilásio e Sd Carmo, foram designados pelo comando do batalhão para cumprimeto de mais uma missão. Então eles foram até o local, mergulharam e conseguiram encontrar e resgataram o corpo de Maria no seringal Arati, embaixo de um balceiro na comunidade do Seringal Araty Baixo rio Tarauacá. Como eles mesmo dizem: "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA".
Vitima reconhecida pela rouba
Um morador do Seringal Araty avistou o corpo e avisou os bombeiros aqui na cidade. O afogamento aconteceu na Aldeia do Caucho cerca de uma hora de barco subindo o Rio Rio Murú e foi encontrado no baixo Tarauacá, segundo informações dos bombeiros, cerda de 3 horas baixando o Rio Tarauacá. Em seguida os militares levaram a ossada até o hospital local, para os procedimentos da instituição. Uma filha foi até o local e reconheceu o corpo por conta de algumas peças de roupa que ainda estava junto a ossada.

Blog do Accioly
Com informações do corpo de Bombeiros de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário