terça-feira, 7 de abril de 2015

Operação da polícia apreende cerca de 50 quilos de cocaína na Estrada de Sena

drogasena50

Em uma operação conjunta entre a policias Militar, Federal e Rodoviária Federal, foi montada uma barreira policial na altura do KM-17 (sentido Sena Madureira/Manoel Urbano), onde havia a informação que um veículo estaria em deslocamento em direção à Sena Madureira, transportando um grande carregamento de entorpecentes.

Por volta das 19 horas, os policiais se depararam com o veículo que empreendeu fuga e foi acompanhado pelas viaturas, metros depois o condutor perdeu o controle e caiu com o carro às margens da rodovia.
Três sujeitos foram visualizados dentro do veículo, sendo que dois deles conseguiram se evadir adentrando no matagal e tomando rumo ignorado, não sendo possível localizá-los devido a forte chuva que caía durante a abordagem.
drogasena502

O autor apreendido é menor de idade e mora no município de Cruzeiro do Sul.

No veículo, foram encontradas 3 mochilas, contendo aproximadamente 50 quilos de cocaína bruta, que após ser refinada e beneficiada pode gerar até 10 vezes este peso.

A cocaína foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal, em Rio Branco, onde serão realizados os procedimentos cabíveis e levantamento sobre a origem do entorpecente.

Essa é a maior apreensão feita este ano, mostrando o expressivo resultado do trabalho conjunto das policias no combate ao tráfico.

Com informações da assessoria do 8º Batalhão da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário