terça-feira, 17 de março de 2015

Jordão: Sinhasique e Dr. Jenilson correm atrás de recursos para a recuperação da pista de pouso da cidade


Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) e Eliane Sinhasique ( PMDB), ambos deputados estaduais, se "bicam" quando o assunto é o governo do estado. Mas caminham de "mãos dadas" para buscar recursos que viabilize o mais breve possível a recuperação da pista de pouso de Jordão. O município está localizado a 600 km da capital do Estado, Rio Branco-Ac.

Duas aeronaves já atolaram no aeródromo da cidade. O último incidente ocorreu no fim do mês de fevereiro, quando um avião bandeirante da empresa Rio Branco taxi aéreo vindo de Rio Branco atolou no momento do pouso. 

Dr. Jenilson já fez um requerimento, cobrou na tribuna da Aleac e se reuniu com diretor-presidente do Deracre, Ocirodo Júnior, cobrando urgência na recuperação da pista de pouso da cidade Jordão por parte do governo do estado . Por outro lado, a deputada Eliane Sinhasique foi a Brasília, capital do País,  para uma reunião com o ministro da aviação civil, Eliseu Padilha- deputado federal do PMDB do Paraná licenciado-, nesta terça-feira, 17/03, onde pedirá ao seu correlegionário a liberação de recursos para reforma da pista de pouso de Jordão. 

Oposição e situação podem e devem trabalhar em prol do povo numa mesa causa sem precisar mudar de lado. 

O exemplo é a Pmdbista e o Comunista. Eliane busca recursos junto ao Min. da Aviação Civil e Leite com o governo do estado, da qual, ele é aliado. 

Por Leandro Matthaus
Leandro23333@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário