segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Servidor da Prefeitura de Rio Branco é preso com quase 30 kg de cocaína dentro de carro oficial

carro 5
Droga estava sendo transportada dentro de veículo oficial da Prefeitura de Rio Branco/Foto: Arquivo pessoal
Um servidor da Prefeitura de Rio Branco, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Federal (PF) com quase 30 quilos de cocaína dentro de um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa). A droga foi apreendida em uma fiscalização de rotina na noite deste domingo (22), enquanto o servidor a transportava dentro da camionete da Semsa, em Cruzeiro do Sul.
De acordo com a PF, o homem trafegada com a droga e uma quantia de R$ 8,5 mil em dinheiro. A PF conta, ainda, que o homem pretendia levar a droga de Cruzeiro do Sul para ser distribuída em Rio Branco.
droga22
Droga estava escondida no carro oficial/Foto: PF
 Em resposta à imprensa, a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco disse que o homem detido é funcionário de carreira da prefeitura e que estava de plantão desde o sábado (21) e não havia devolvido o veículo.
De acordo com a assessoria, na manhã desta segunda-feira (23), o setor de Transporte da Semsa fez um Boletim de Ocorrência para informar o sumiço da caminhonete.
Ao identificar o carro, a PF entrou em contato com a secretaria e comunicou a prisão do funcionário e apreensão do veículo.
A assessoria informou, ainda, que as devidas penalidades serão aplicadas ao homem que é servidor do quadro de funcionários.
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário