quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JORDÃO: Prefeito Elson Farias inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social


O prefeito Elson Farias e a Secretária Aparecida Cunha (SEMAS), realizaram nesta terça-feira, 27, a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. A cerimônia contou com a presença do vereador Abel Ximenes, coordenadores, secretários e representantes de órgãos municipais e estaduais e comunidade em geral.
O investimento é fruto de parceria entre a prefeitura de Jordão e o Governo Federal. O prédio localizado na rua Doutor Francisco Djalma da Silva, ganha novas instalações para melhor atender as famílias beneficiárias dos programas sociais.
Com a ampliação a Secretaria destinou uma sala exclusiva para futuros atendimentos do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, garantindo maior comodidade aos servidores e usuários. Atualmente são atendidas no município 1.421 famílias, através dos programas CadÚnico, Acessuas Trabalho e Bolsa Família.
A Secretária Aparecida Cunha destacou a importância da parceria entre a  prefeitura e o governo federal, para que a obra fosse realizada. “O novo espaço oferecerá melhores condições para continuarmos a prestar bom atendimento às famílias beneficiárias dos programas sociais. O próximo passo é oferecer novos serviços como fotografia 3x4 e xerox, embora pareça uma ação simples, mas é grande importância para a nossa comunidade”, disse Aparecida.
O prefeito Elson Farias comemorou mais essa conquista de seu governo. “É com grande alegria que inauguramos o novo prédio da Secretaria de Assistência Social. Esta Secretaria vem desempenhando um excelente trabalho, proporcionando maior qualidade nos serviços prestados ao nosso povo por meio de seus programas”, concluiu o prefeito.
Tacilene Jorge, Assecom Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário