quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tarauacá paga terceirizados e parcela do 13º a servidores

Prefeito anuncia pagamento do décimo terceiro salário (foto/Assecom)
O Prefeito Rodrigo Damasceno, juntamente com o vice Chagas Batista, reuniram essa semana o chamado primeiro escalão da administração municipal, para um balanço das ações do poder executivo no ano de 2014. Cada secretário relatou os trabalhos de cada pasta e também as demandas que se apresentam atualmente. A atual administração conta com 10 secretarias (obras, saúde, educação, assistência social, agricultura, esporte/cultura/turismo, meio ambiente, administração, planejamento e finanças).

Na oportunidade o chefe do executivo anunciou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário do 963 (novecentos e sessenta e três) servidores municipais. Foi anunciado também o pagamento dos vencimentos dos trabalhadores prestadores de serviços ao município. Todos, funcionários efetivos e ocupantes de cargos comissionados, estarão recebendo o salário. São cerca de R$ 1.142.828,12 que a Prefeitura de Tarauacá injeta no mercado. 

“Mesmo com o ano de 2014 repleto de sequestros no valor de R$ 1.594.052,14 (um milhão, quinhentos e noventa e quatro mil, cinquenta e dois reais e quatorze centavos) decorrentes de ações judiciais, por conta da irresponsabilidade em virtude de mal zelo da gestão anterior que deixou pagamento de salários e fornecedores atrasados, teremos um Natal feliz com servidos remunerado e comércio aquecido", disse Rodrigo Damasceno.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário