segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Deputado Gladson Cameli defende luta pelo fim da violência contra mulher

Gladson se reúne com representantes da Rede de Mulheres de Tarauacá/Foto: Assessoria
Como ato simbólico do movimento de combate a violência contra mulher, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), recebeu das mãos da presidente da Rede de Mulheres de Tarauacá (Remut), Socorro Nery, na manhã deste sábado (29), uma camisa que selou sua adesão a campanha de 16 dias de atividades realizadas nas ruas, escolas, comércio e residências do município.
O grupo, formando por voluntários, trabalha com a conscientização da participação da sociedade pelo fim da violência doméstica e todos as violações dos direitos das mulheres, e solicitou ao parlamentar apoio através de recursos que levem apoio a execução de projetos que favoreçam as causas femininas.
De acordo com Cameli, participar de movimentos que lutam e representam as mulheres é uma questão de consciência e valorização do gênero, segundo ele, responsável pela educação, saúde, segurança e todos os meios de equilíbrio e força da família e da sociedade.
“Precisamos apoiar os movimentos já existentes e oferecer a eles força para que tenhamos de fato mudanças nessa triste realidade da violência contra as mulheres no Acre e no Brasil”, disse ele.
Gladson afirmou que como senador da República pretende ampliar sua atuação no sentido de contribuir para capacitação e conscientização da sociedade sobre vários segmentos, algo que já vem realizando no Acre através de cursos da Fundação Milton Campos como o “Drogas Por que? Desafios para Educação”. “Unidos, podemos trabalhar muito mais em pelas causas de todas classes do nosso estado e do país”, finalizou.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário