quarta-feira, 19 de novembro de 2014

No Jordão, Aposentada é Vítima de Golpe do Empréstimo Consignado e Denuncia que foi enganada por falso pastor


A aposentada Raimunda Paulino Mourão de 59 anos, moradora no Bairro Lindolfo Mateus (Bairro Novo) no município de Jordão, após muita insistência de um Consultor Financeiro que também se dizia Pastor, conhecido apenas Pedro Maciel, e com ajuda de um casal da cidade que também se dizem traídos pelo falso pastor, resolveu fazer um empréstimo consignado junto ao BMG para concluir a construção de sua casa. 

Segundo Dona Raimunda, o empréstimo foi feito em torno de R$ 7.700,00 (sete mil e setecentos reais), e depois de tudo pronto exigiram seus documentos originais e uma procuração. Ao recusar-se, o casal, por acreditar no consultor achando ser um homem de Deus, pediram que entregasse, pois não imaginariam que ele fizesse algo para prejudicá-la. “Já está com 05 meses que as parcelas vêm sendo descontadas de seu salário e nenhum real a mais foi depositado na conta bancária. Ela já foi até a delegacia e registrou uma denuncia e lá ficou sabendo que alem dela outra senhora teria sido enganada pelo consultor, espera que com a ajuda da polícia e da justiça seja ressarcida e o caso solucionado.”

CASO ALGUÉM SAIBA ONDE ESTÁ O TAL PASTOR E CONSULTOR, LIGA PARA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE JORDÃO PELO TELEFONE: (68) 3464 1110

Nenhum comentário:

Postar um comentário