quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Grande Cavalgada abre a Expoacre Tarauacá 2014

Fotos Jardy Lopes
A Prefeitura de Tarauacá em parceria com o Governo do Estado, SEBRAE e Caixa econômica estar realizando entre os dias 01. 02 e 03, a maior feira agropecuária de entretenimentos e negócios do Estado, a Expoacre Tarauacá 2014 que há 38 Anos não acontecia.

Depois de 38 Anos renasceu a Expoacre Tarauacá que em seu Renascimento trouxe também a realização da Primeira Cavalgada para o município.

A cavalgada foi realizada nesta quarta-feira (01/10/2014). Reunindo vaqueiros, admiradores da vaquejada e simpatizantes. A organização da cavalgada ficou por conta do Presidente do Clube do Laço e 1ºSec. Do Sindicato Patronal de TarauacáProfessor Jardim. A concentração foi na rotatória do Bairro do Triângulo, milhares de pessoas montado em seus cavalos tomaram de contas das ruas do município desde o início da tarde.

Fotos Jardy Lopes
 Dezenas de quadriciclos, além de carretas ao som de trios elétricos puxaram a Cavalgada, que fez o trajeto nas Principais ruas e Avenidas da cidade. A Cavalgada foi liderada pelo prefeito da cidade Rodrigo Damasceno acompanhado do vice Chagas Batista e do presidente da câmara de Vereadores Manoel Monteiro, portando as bandeiras oficiais.

Durante o Percurso da caminha muitas pessoas ficavam em frete de suas nas ruas e esquinas para sentir também um pouco da emoção deste evento histórico que vai ficar na lembrança de muitos cidadão Tarauacaenses que nos Anos vindouros vão poder falar para seus filhos que fizeram parte de um feito histórico no município.

http://rrctv.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário