quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Aeroporto será fechado a partir desta segunda para reformas e voos acontecem na madrugada

aeroporto0interditado

A pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco começa a ser recuperada na próxima segunda-feira (6). O serviço de manutenção deve ocorrer entre 8 horas da manhã e meia-noite. Neste horário, a pista estará interditada para pousos e decolagens de aeronaves de pequeno, médio e grande porte.
A informação foi repassada pela assessoria da Infraero no estado. A Infraero informa, ainda, que o voos com saídas ou chegadas a capital acreana acontecerão somente durante a madrugada e nas primeias horas do dia.
Passageiros devem ficar atentos com a mudança de horários dos voos. A previsão de término da reforma da pista é para o dia 20 de dezembro, antes da férias de fim de ano, época em que a demanda por viagem aéreas aumenta.
As companhias aéreas se anteciparam à determinação e transferiram os voos diurnos para a madrugada a partir desta quarta-feira (1).
Vale ressaltar que ônibus que fazem a linha até o aeroporto irão operar durante a madrugada e de acordo com o horário estabelecido pelas companhias aéreas.
Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário