sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TARAUACÁ: Abertas inscrições para cursos de informática


Garanta um futuro melhor, faça um curso de informática!

Não é novidade que vivemos em um mundo informatizado, a informática se tornou obrigatória na vida das pessoas e das empresas, hoje os computadores estão em todos os lugares, saber usar essas maquinas que foram feitas especialmente para facilitar a vida dos seres humanos é ter a certeza de uma vida melhor.

Vivemos na era da informação onde a tecnologia avança a cada dia, são muitas as possibilidades e facilidades que os computadores nos oferecem, o bom é que tudo isso é apenas o começo, pois cada dia que passa os computadores e as tecnologias estão mais presente na vida dos brasileiros.

Em 1988, o Brasil tinha 1 milhão de computadores, número que na virada do milênio chegou a 10 milhões e quintuplicou em 2008 - quando o País chegou a marca de um PC a cada quatro habitantes. No ano seguinte, a taxa já era de uma máquina para cada três pessoas, ou 33%, sendo que em 2013 a taxa chegou aos 60% - ou três equipamentos para cada cinco brasileiros.

A expectativa da FGV é que até 2016 se tenha a mesma quantidade de computadores e de habitantes - 200 milhões. A previsão era para 2017, mas foi antecipada uma vez que o levantamento, a partir do ano passado, passou a incluir os tablets na categoria de computador pessoal.

Para Alcionildo Fontinele, fundador da escola de informática Fonte Cursos, é muito gratificante poder ajudar as pessoas que querem aprender informática “Quando eu tive a idéia de fundar a Fonte Cursos foi pensando exatamente no que a informática pode proporcionar na vida de uma pessoa, eu sou a prova disso, cheguei onde estou graças ao meu conhecimento na área da informática, portando me alegra muito hoje poder ajudar as pessoas a se prepararem para um futuro melhor. Não foi fácil montar essa empresa, mas hoje é muito gratificante ver as pessoas mudarem suas vidas, serem providas, arrumarem um emprego graça aos cursos que oferecemos” disse Alcionildo Fontinele.

A Fonte Cursos empresa genuinamente taraucaense nasce em Tarauacá e já está com um catalogo de cursos com varias opções, você que quer se preparar, que quer aprender informática agora pode estudar com a segurança de uma qualificação e certificação garantida e valida em todo o Brasil.

A Fonte Cursos está localizada na Justiniano de Serpa, n° 84, centro. Ricardo Galeria, Box 05.

Mais informações acessem: www.fontecursos.com/tarauaca

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário