quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Em Feijó, carpinteiro tira a própria vida com rede de dormir

Mais um caso de suicídio é registrado no estado do Acre. Desta vez, na cidade de Feijó. José Ivo, 35 anos, foi encontrado sem vida em sua casa, no bairro Esperança, após enrolar uma rede de dormir em seu pescoço. O caso aconteceu por volta das 19 horas de domingo (31). José deixou uma viúva e três filhos menores.
De acordo com informações da família, José Ivo teria saído de um bar, com amigos, e retornado para casa, onde possivelmente teve um desentendimento com a sua esposa, por estar visivelmente embriagado.
Ainda de acordo com a família, os vizinhos ligaram para a polícia informando que ele falava muito alto e teria ameaçado sua esposa. A polícia foi enviada ao local, mas os agentes perceberam que se tratava de uma discussão corriqueira.
José ficou abatido e frustrado após a visita da polícia. No dia seguinte, tornou a ir ao bar e quando retornou para casa, sua esposa, que estava na cozinha da residência, disse que ia fazer um café e levar para ele.
O carpinteiro trancou-se dentro do quarto e resolveu tirar a própria vida usando uma rede de dormir.
A filha do casal, de apenas 13 anos, encontrou o pai, já sem vida, no chão da casa. A polícia foi acionada para fazer averiguações e levar o corpo para o hospital, onde foi feito o exame cadavérico.
José Ivo foi enterrado no cemitério da cidade nessa segunda-feira (1°).

Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário