quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TARAUACÁ: TARADO E VIOLENTO DO PARAÍSO JÁ ESTÁ NA PENITENCIÁRIA.

Rosélio Carvalho Rego de 34 anos
Rosélio Carvalho Rego de 34 anos, agricultor, residente na Colônia Curupu, Rio Muru, Município de Tarauacá, foi preso, no último sábado em sua residência, acusado formalmente de estuprar duas garotas menores de idade. 

Segundo testemunhas ele aparentava ser um homem tranqüilo. Era evangélico, sempre frequentava a igreja, mas, não tinha nada de inocente. Sua verdadeira face é de violento, estuprador e pedófilo. Com medo de represálias, somente duas vítimas tiveram coragem de denunciá-lo. Duas famílias do local, fugiram para a cidade com medo de Rosélio. As que ficaram no local, vivem em pânico. 

Segundo informações de moradores do local, ele andava sempre armado de espingarda, vivia consumindo álcool e aterrorizando as famílias. A lei do silêncio imperava. Ninguém tinha coragem de enfrentá-lo ou denunciá-lo. É acusado por moradores de estuprar menores. Acusado também de estuprar senhoras casadas na frente de seus maridos sob ameaça de arma de fogo. São relatos impressionantes. Isso já faz algum tempo. Uma pena que há apenas duas acusações formais contra esse indivíduo. 

Na delegacia, Rosélhio negou que tenha estuprado essas garotas.

Ele foi indiciado pelo crime de estupro (art 213, é já foi encaminhando a penitenciária Moacir Prado.


Site da RRC-TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário